top of page

Abertura Copa Verão 2022

Fotos e texto por: Eduardo Lima - @futeboldaquebrada


No fim de semana (08/04) foi dado o ponta pé inicial da 2° Copa Verão 2022. Foram disputados 4 jogos, que aconteceram no CDC Maria Caetano mais conhecido como campo da Macaca.

No jogo de abertura, a equipe do Unidos da Paz fez uma ótima partida, não deu chances para o FC Desempregados que não conseguiu entrar no jogo e quando acordou já tinha tomado os 3 gols, marcados por Vitão, Jonas e Gregore.


Foto: Equipe Unidos da Paz reunida para foto pré-jogo


Vídeo: Gol do Vitão, jogador do Unidos da Paz


Vídeo: Gol marcado pelo lateral-direito Jonas, do União da Paz.


Vídeo: Terceiro gol marcado pela equipe do União da Paz, jogador Gregore.


No segundo jogo, o Cumaru saiu na frente com Nena, mas o Vila Nova na sequência do jogo empatou em cobrança de falta perfeita de Perninha. E ele mesmo,Perninha, virou o jogo para o Vila.O Cumaru chegou a igualdade no placar de novo com Nena, mas no fim do jogo o Vila Nova fez o terceiro gol com Cadinho, que arriscou da entrada da área e fez um belo gol, fim de jogo Vila Nova 3 a 2 Cumaru.


Vídeo: Gol de falta marcado por Perninha, jogador do Vila Nova.


Vídeo: Gol do jogador Cadinho, da equipe Vila Nova.


No terceiro jogo, o Vai Ki Vai fez uma boa partida e venceu por 2 a 0 o Nacional, os gols foram marcados por Brunão e Nicolas, que marcou um golaço de falta.


Foto: Equipe do Vai Ki Vai reunido para foto antes da partida.


Vídeo: Golaço de falta de Nicolas, jogador do Vai Ki Vai.


E no último jogo de sábado, uma partida bem disputada onde as duas equipes buscaram o tempo todo o ataque, a equipe do Bavi abriu o placar com Rafael, mas na sequência o Brasil empatou com Tavinho, deixando tudo igual no placar. No fim da partida, o Brasil teve a chance de fazer o gol em cobrança de pênalti, mas Jhow acabou desperdiçando a cobrança acertando o travessão, final de jogo 1 a 1.


Assista o vídeo completo em nosso canal do YouTube:



Comments


bottom of page