top of page

Final da Copa da Van Sub-20 2021 - Jd. Jaqueline é o grande campeão!!

Matéria escrita por Victor Ponce - @poncevictor_

No dia 31/10 na Arena Toca da Coruja - Osasco, aconteceu a final da Copa da Van sub-20 entre duas grandes equipes: "Jardim Jaqueline" e "Vem Com Nois".



Sobre o jogo

A partida foi muito disputada e truncada. No primeiro tempo a equipe do "Vem Com Nois" abriu o placar aos 13 minutos de jogo após o árbitro marcar um pênalti alegando toque de mão do jogador do "Jaqueline".

No final da primeira etapa, a equipe que estava atrás do placar teve que sair mais para o jogo e num lance perigoso de gol o jogador do "Vem Com Nois" acabou cometendo a infração dentro da área e o juiz assinalou pênalti aos 39 minutos, esse que foi convertido resultando o placar de 1 a 1 que permaneceu até o fim do jogo.


Penalidades

Após o fim do tempo regulamentar, fomos para as penalidades:

1ª cobrança Jd. Jaqueline - Gol 1ª cobrança VCN - Gol

2ª cobrança - Gol 2ª cobrança - Gol

3ª cobrança - Gol 3ª cobrança - Perdeu

4ª cobrança - Gol 4ª cobrança - Gol

5ª cobrança - Gol


Segue vídeo da última cobrança da equipe campeã:



DEPOIMENTOS

Ao final do jogo, pegamos depoimento tanto com o Fernando, da comissão técnica do Jd. Jaqueline quanto do Caique, atleta da equipe vice-campeã.




EXTRAS

O Goleiro campeão "Dudu" se destacou individualmente durante toda a campanha do time durante a copa e na final não foi diferente, o jovem goleiro esbanjou "experiência" catimbando o time adversário e defendendo uma penalidade que garantiu o título para sua equipe.


(Foto: Instagram @copadavan_sub20)


A Copa da Van é oficialmente apadrinhada pelo jogador Luan do São Paulo Futebol Clube.


(Foto: Arquivo Uniex)


Quem também marcou presença na grande final foi o Mc Rhamon, que também faz parte do elenco da série Sintonia na Netflix interpretando o personagem "Pulga".

O artista está com uma de nossas camisetas de quebrada que estão disponíveis para compra em todas as nossas lojas.



bottom of page