top of page

2ª Rodada Copa da Paz - Tradição do Morro x Tijuana

Em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da 14ª edição da Copa da Paz, a equipe do Tradição do Morro do Pantanal venceu pelo placar de 4 a 0 o Tijuana FC do Paraisópolis, a partida aconteceu na Arena Palmeirinha do Paraisópolis na zona sul de São Paulo.


Foto: Jogadores do Tradição do Morro comemorando com a torcida.


O Tradição do Morro jogou bem e a torcida “Panta Loukos” fez a festa na arquibancada, incentivando os jogadores do começo até o fim do jogo e saindo feliz com a vitória do time. Depois de perder no jogo de estreia da competição, o Tradição do Morro reagiu e conseguiu uma importante vitória goleando o Tijuana que não se achou em campo.


Com a bola rolando, o Tradição do Morro foi ao ataque desde o início e teve várias oportunidades de abrir o placar na primeira etapa, mas erraram muito nas finalizações.A melhor chance e a mais clara do jogo foi do Tijuana, a zaga do Tradição do Morro cochilou, mas o goleiro Dida operou um milagre fazendo uma importante defesa e evitando o gol.


Já no segundo tempo, o Tradição se acertou, o time voltou concentrado, acertou o pé e os gols foram saindo um atrás do outro. O primeiro gol saiu do lançamento do goleiro Dida, a bola atravessou o campo para o atacante Bolt ganhar na disputa pelo alto e a bola sobrar para Caio, que na frente do gol, bateu firme abrindo o placar, Tradição do Morro 1 a 0 Tijuana.


Vídeo: Gol do atacante Caio, para abrir o placar da partida.


Não demorou para o Tradição do Morro fazer o segundo gol, o meio campista Nenê ajeitou o corpo e chutou no cantinho, 2 a 0.


Vídeo: Nenê tira bem da marcação e balança as redes, 2x0.


Na pressão, saiu o terceiro gol do Tradição do Morro, e foi do atacante Bolt, que bateu cruzado para a bola morrer no cantinho, Tradição Morro 3 a 0 Tijuana.


Vídeo: Bolt bate cruzado e amplia a vantagem no placar, 3x0.


E para fechar a goleada, um golaço de Caique, que recebeu o passe, fintou a marcação e soltou a bomba fazendo um lindo gol, Tradição do Morro 4 a Tijuana.


Vídeo: Caíque pega bem de esquerda para estufar as redes, 4x0.

Com a boa vitória, o Tradição do Morro respirou na copa, já o Tijuana, tenta a reabilitação na próxima rodada.


Reportagem: Eduardo (Futebol de Quebrada)

Edição: Victor Ponce

Comments


bottom of page