top of page

#1- Estilo Baseball


Quem gosta de comprar roupas e se vestir bem, busca sempre manter um estilo que, acima de tudo, represente a sua personalidade – além de, é claro, expressar seu bom gosto. E uma das tendências mais em evidência nos dias de hoje é o estilo Streetwear, Elas nada mais são do que camisetas inspiradas em uniformes de times de baseball e nas ruas!

Esse estilo de camiseta e moda conquistou pela versatilidade e simplicidade em combinar peças. No Estados Unidos e Europa, esse estilo já faz sucesso há um bom tempo, agora chega na Uniex com um novo conceito de personalização.

A moda street tem ganhado cada vez mais influência da cultura hip hop, talvez pela forte influência que o estilo tem no mundo do skate atualmente. O boné de aba reta é um exemplo disso, mas uma das tendências mais novas e mais legais são as baseball jersey.

Uma das partes mais interessantes é poder acompanhar a evolução desta tendência nos últimos tempos. O estilo do hip hop e do baseball veio chegando aos poucos, camisas de baseball que os jogadores usam durante a partida.Uma coisa bem curiosa dessa moda é que, enquanto o baseball está se tornando um esporte cada vez mais

de “velhos” nos Estados Unidos, os jovens têm se inspirado na moda dentro das cinco bases.

Podemos definir, hoje em dia, três grandes personagens que influenciam constantemente o mundo do Streetwear. Internacionalmente, Kanye West e Justin Bieber têm marcado o que há de mais novo neste mundo e ajudado a consolidar alguns elementos dessa moda. Já no Brasil, o grande responsável por carregar este estilo é o cantor sertanejo Lucas Lucco.

Esse estilo viralizou tanto que as mulheres começaram a utilizar dessa tendência em seu dia a dia!

E claro, esse estilo das ruas não param de crescer, hoje a Uniex traz a todos um novo estilo para o seu dia a dia, onde suas camisas Baseball são totalmente personalizadas da forma que desejar, com estampa, sem estampa, para seu time, hip hop, skatistas ou casual é você quem manda.

E nesta semana tivemos o maior prazer de fazer um linha " Baseball " para uns dos maiores ídolos do " Rap nacional " nosso grande parceiro Dexter - Oitavo Anjo.

bottom of page