Foto: Entrada das equipes com as baixão girls.
No jogo de abertura da 6ª edição da Copa dos Parceiros 2022, o atual campeão Armazém Barroca/Tudo Nosso venceu pelo placar de 1 a 0 o SC Unidos Venceremos. A bola rolou na Arena Marabá, em Taboão da Serra. A partida aconteceu no domingo dia (11/09) e foi válida pelo grupo A da competição.
Com a bola rolando, a primeira grande chance foi do Unidos Venceremos, o atacante Fabiano saiu sozinho e bateu na saída do goleiro Thauan, que fechou bem o ângulo e fez ótima defesa evitando o gol.
Depois do susto, o Armazém Barroca/Tudo Nosso se impôs em campo, com um bom toque de bola sempre chegando fácil no ataque, mas não conseguiu abrir o placar devido a grande atuação de Cleison, jogador de linha que jogou improvisado no gol e deu conta do recado fazendo grandes defesas e segurando o resultado .
O gol do Armazém Barroca/Tudo Nosso saiu no fim do primeiro tempo, o atacante Pelé foi derrubado dentro da área, o árbitro deu pênalti, Everton chamou a responsabilidade e bateu no cantinho deslocando o goleiro Bruno que nada pode fazer, 1 a 0.
Vídeo: Gol de pênalti marcado pelo Armazém Barroco/Tudo Nosso.
Já no segundo tempo, o Armazém Barroca/Tudo Nosso com a vantagem no placar, até tentou buscar o ataque só que passou a errar muitos passes bobos. E pelo lado do Unidos Venceremos que, perdendo o jogo, fez varias substituições que não deram em nada, o time estava com muita pressa e quando tinha a bola fazia a ligação direta, mas a defesa do Armazém Barroca/Tudo Nosso estava bem postada e firme na marcação afastando todas as bolas que eram lançadas na área.
Com a boa vitória, o Armazém Barroca/Tudo Nosso largou bem na competição somando os três pontos, já o Unidos Venceremos tenta a reabilitação na próxima rodada.
Ficha técnica
Local: Arena Marabá - Taboão da Serra – SP
Data: 11/09/2022
Árbitro: Willians Rocha
Assistente I: Aleksandro
Assistente II: Miguel Ângelo
Mesária: Genilza Meireles
Organização da Copa: Baixão
Gol: Everton (Armazém Barroca/Tudo Nosso)
Armazém Barroca/Tudo Nosso: 22 = Thauã; 2 = Agnaldo; 3 = Marcelinho; 20 = Gabriel (77 = Kainã); 6 = João, 30 = Índio; 80 = Diego (90 = Professor); 11 = Jé; 7 = Pelé e 9 = Caio. Banco de reservas: 90 = Professor; 77 = Kainã; 99 = Ricardinho; 40 = Arthur. Técnico: Vilson.
Unidos Venceremos: 1 = Cleison ( 22 = Bruno); 2 = Vinícius; 3 = Rafinha; 4 = Riquiel; 6 = Aragão; 5 = Thoque; 8 = Bilo; 13 = Jessé; 7 = Fabiano; 10 = Vitinho e 11 = Luquinhas. Banco de reservas: 22 = Bruno; 20 = Josiel; 15 = Gui; 27 = Gilmar. Técnico: Rodrigo.
Reportagem: Eduardo Lima
Edição: Victor Ponce
Comments