top of page

Palmeirinha vence e se classifica na Copa da Paz de Veterano 35+

Texto e imagens por: Eduardo Lima - @futeboldaquebrada


Domingo (06/03), última rodada da fase de grupos da 2° Copa da Paz de Veterano 35+. No confronto, o Associação Palmeirinha do Paraisópolis levou a melhor e se classificou após vencer por 2 a 1 o Betis Veterano do Jardim Campinas. A partida aconteceu na Arena Palmeirinha do Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.


Jogando em seu domínio, o Palmeirinha fez prevalecer o mando de casa com uma boa partida, logo no primeiro tempo abriu o placar com o atacante Veinho, que recebeu o passe dentro da grande área e bateu rasteiro sem chances para o goleiro Anderson, 1 a 0.



No segundo tempo. o Betis foi para o ataque e conseguiu empatar, Cajá com um lindo chute na gaveta marcou um golaço, sem chances para o goleiro Juninho, partida empatada 1 a 1.


Com o gol tomado, o Palmeirinha pegou a bola e foi para o ataque, conseguindo ampliar o marcador, Benicio recebeu o passe na direita e fez o cruzamento para Nando, de cabeça, deixar o jogo 2 a 1.


O Betis foi com tudo em busca do gol de empate, mas não aconteceu. O Palmeirinha também teve várias oportunidades de ampliar o marcador, mas parou na boa atuação do goleiro Anderson que fez várias defesas importantes .


Com a vitória, o Palmeirinha se classificou para as oitavas de final da competição. Já o Betis se despede da copa.

Comments


bottom of page