top of page

PAU NO GATO x JD. VERÔNIA - SEMI FINAL DA COPA DA PAZ

Texto e imagens por: Eduardo Lima - @futeboldaquebrada


Numa atuação perfeita, o Jardim Verônia E.C .se classificou para a grande final da 13° Copa da Paz 2021/2022 após vencer por 3 a 0 o Pau no Gato F.C. da Fazendinha. A partida aconteceu na Arena Palmeirinha do Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.


Na arquibancada teve muita festa, as duas torcidas lado a lado deram um show, a Gatolouko e a Verofavela representaram.







Vale ressaltar a grande arbitragem, o trio não errou nada, os jogadores quando iam reclamar de algum lance o árbitro central Emerson Duarte estava sempre em cima, apitou muito.


O jogo começou com o Verônia em cima, marcando no campo do Pau No Gato que ficou acuado e acabou errando jogadas fáceis, se complicando na partida.


O gol do Jardim Verônia saiu na pressão, Dennis recebeu o passe na direita após roubada de bola e acertou um lindo chute. A bola foi onde dorme a coruja, golaço, Jardim Verônia 1 a 0 Pau no Gato.



Com o gol tomado, o time do Pau no Gato ficou abalado e após um apagão, o Jardim Verônia aproveitou novamente o erro na saída de bola e Dennis chutou, o goleiro Fábio fez a defesa parcial mas no rebote, o “Gigante”, maestro do time, com o gol aberto só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e ampliar o marcador, Jardim Verônia 2 a 0 Pau no Gato.


No segundo tempo, o Jardim Verônia com a vantagem continuou no mesmo ritmo, marcando forte e quando tinha a posse de bola tocava de pé em pé com paciência.


Já o Pau no Gato, perdendo o jogo, até tentou os ataques só que não acertava nada dentro de campo.


E no contra ataque rápido e mortal, o Jardim Verônia matou o jogo. Pintinho deu um belo toque para Gigante, que saiu em velocidade e tocou para Dennis, sozinho invadiu a grande área e soltou uma patada fazendo outro lindo gol, Jardim Verônia 3 a 0 Pau no Gato.



Com a vitória, o Jardim Verônia se classificou para a decisão e vai enfrentar o Águia Negra.


Ficha técnica

Competição: 13° Copa da Paz

Data: 12/02/2022

Local : Arena Palmeirinha

Árbitro: Emerson Duarte

Assistente 1 : Denis Gonçalves

Assistente 2 : Liliane Galindo

Mesário : Edmilson Ferreira

Gols: Dennis e Gigante (Jardim Verônia)


Jardim Verônia EC: 12= Gustavo; 2= Luiz Felipe, 4= Jeremias, 3= Belém, 5= Wellington, 6= Dido, 22= Everton, 16= Gigante, 14= Dennis, 9= Pintinho (7= Everton) e 11= Lipe = Banco de reservas: 1= Dida; 28= Ivan, 10=Mendes, 20= Marcinho, 26= Felipe, 17= Felipe, 7= Everton, 8= Ederson, 23= Clayton, 13= Augusto, 21= João, 18= Jorda, 15= Marcelo – Técnico: Juninho



Pau no Gato / Fazendinha: 1= Fabio; 2= Danilo (4= Capão), 16= Nando, 3= Sivi, 8= Jean (26= Kim), 6= Bruno Bertucci (25= Anderson) 23= Pezão (7= Jé), 9= Thiagão (17= Amoroso) 10= Soneca, 11= Bokão – Banco de reservas: 12 = Lucas; 16= Vinicius, 22= Bruninho, 7= Jé, 25= Anderson, 17= Amoroso, 22= Chulé, 5= Zoio, 26= Kim, 18= David, 19= Adeilton – Técnico: Glauco

Comments


bottom of page